Casal finge pedidos de casamento para conseguir beber de BORLA nos bares


Corinne Miller e Adam Carroll, naturais de Alabama, nos Estados Unidos, são um casal que conseguiu bebidas grátis em bares fingindo pedidos de casamento diante dos clientes. Um plano engendrado para não pagar consumo em saídas à noite.


Tudo começou num restaurante quando estavam de viagem no primeiro mês de relação, em Atlanta. Não só não pagaram o consumo, como os clientes do restaurante onde estavam lhes pagaram bebidas.

Durante outro pedido de casamento, desta vez num bar, Adam chegou a convencer um dos empregados do estabelecimento a ajudá-lo com o pedido para ser mais credível. Corinne e Adam conseguiram enganar várias pessoas com o engodo, que depressa se aproximavam para os parabenizar e comprar-lhes bebidas.






Agora a mais recente novidade: Adam decidiu avançar com o pedido real e desta vez não aconteceu num bar nem num restaurante, mas sim em frente à família de Corinne, que aceitou a proposta.


“Temos os dois o mesmo sentido de humor. É um dos principais componentes da nossa relação. Fomos amigos durante oito anos antes de ser um casal e aquela viagem a Atlanta foi uma das primeiras que fizemos juntos”, explicou o casal à imprensa.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Criaram Vestido Com Sensores Para Medir Assédio a mulheres

Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy de nome 'The Dress for Respect' recorreu a um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em clubes noturnos. A campanha foi filmada no Brasil e três mulheres - Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro - tomaram parte na experiência.








Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado

Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.