Concorrente ganha “Botão Dourado” em actuação surpreendente no “Got Talent


O “Got Talent” de ontem à noite, na RTP, teve um momento especial e que deixou júri, plateia e espectadores rendidos.

Tiago Eusébio espantou tudo e todos com a sua performance, que lhe valeu mesmo o “Botão Dourado”, atribuído por Pedro Tochas.

No final, o jurado não escondeu a emoção e frisou: “É um privilégio estar aqui na primeira fila a ver…”

Vê o video:








A produtora do “Got Talent” revelou que Tiago Eusébio é um “autodidata”: “Quando cresceu, quis fazer algo relacionado com as artes. No início, a família não acredita muito, pois nesta área é comum começar a treinar muito jovem“, pode ler-se no comunicado.

No entanto, Tiago nunca deixou de acreditar, e aos 20 anos decidiu um para França estudar e procurar uma vida melhor.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Estudo revela que mão do homem não cai se ele também lavar a louça

Longas pesquisas, estudos e testes depois de milhares de anos, uma tarefa tão simples e comum que está presente nos lares de todo o mundo foi desmentida: a mão do homem não cai se ele lavar a louça. Ufa! Até que enfim que isso foi desmentido e as tarefas domésticas poderão ser divididas (para alegria geral da nação).








Padre deixa bebé cair na pia batismal durante cerimónia de batismo

Padre deixa bebé cair na pia batismal durante cerimónia de batismo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.