Dartacão vai regressar e desta vez diretamente para os cinemas


As aventuras de Dartacão e os Três Moscãoteiros, a famosa série infantil que estreou em Portugal na RTP, em 1983, vai ter um novo capítulo, desta vez nos cinemas, depois de se ter tornado um dos desenhos animados mais famosos das décadas de 80 e 90 do século passado.

Arãomis, Mordos e Dogos vão voltar a juntar-se ao jovem aprendiz de mosqueteiro agora numa versão cinematográfica. A produção está a cargo da Cosmos-Maya, sediada na Índia e em Singapura. O realizador será Toni García, que desenvolveu a série infantil Invizimals. O filme será distribuído pela Universal, TVE e Lusomundo, mas ainda não existe data para a estreia.

O guião do filme está a cargo do americano Doug Langdale, responsável também pelos filmes “O panda do Kung Fu”, “Scooby-Doo!” e “Em Busca do Livro da Vida”.

“Dartacão vai entreter as crianças tal como fazia com os seus país há 40 anos, seguindo a nossa filosofia: fazer as crianças felizes“, comentou Biern Boyd em comunicado.

Relembra a abertura da série em Português!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Funcionária De Talho Entra Em Pânico Ao Ver Dois Gatos

Funcionária De Talho Entra Em Pânico Ao Ver Dois Gatos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jornalista pergunta se havia "toupeiras" no relvado de Braga e acaba despedido

Duarte Barros, colaborador da Rádio Valdevez, surpreendeu na conferência de imprensa após o jogo Sporting de Braga e Moreirense, do passado sábado. O jornalista perguntou a Ivo Vieira, técnico do conjunto de Moreira de Cónegos, "o que achou do relvado?" e "se havia sinais de toupeiras".



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.