Drift com o novo Porsche Taycan Turbo S


O Porsche Taycan Turbo S é um dos mais potentes, desportivos e interessantes modelos elétricos da atualidade. Chris Harris é um dos jornalistas automóveis que mais “abusa” das máquinas de alta performance que lhe passam pelas mãos — estará o Taycan à altura?

É o que os fãs do Top Gear (e não só) vão poder descobrir brevemente, quando Chris Harris e o Porsche Taycan estiverem reunidos na pista do famoso programa britânico.








O Porsche Taycan é um “desportivo elétrico de alta performance”.

A potência máxima em cavalos que o Taycan Turbo S pode ter, ou o equivalente a 560 kW. O binário máximo é de uns “gordos” 1050 Nm, e não esqueçamos que, sendo elétrico, estão disponíveis ao primeiro premir do acelerador.

9,8 é o tempo em segundos, para atingir os… 200 km/h pelo Taycan Turbo S — os 100 km/h são alcançados em meros 2,8s.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Criaram Vestido Com Sensores Para Medir Assédio a mulheres

Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy de nome 'The Dress for Respect' recorreu a um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em clubes noturnos. A campanha foi filmada no Brasil e três mulheres - Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro - tomaram parte na experiência.








Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado

Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.