Elefante chora com dores enquanto é espancado violentamente


A Associação Rally For Animal Rights e Environment (RARE) divulgou imagens impressionantes de um elefante a gemer com dores enquanto era repetidamente agredido na cabeça pelo treinador, no Sri Lanka.

No vídeo é possível ver o animal a deitar-se e a tentar expulsar o homem com movimentos bruscos.

A associação de defesa animal partilhou as imagens no facebook, onde explicam que a agressão ao elefante Vishwa ocorreu no templo budista Sasanawardena Pirivena, em Mirigama.

A ativista Maneesha Arachchige conta que os animais que vivem em cativeiro no Sri Lanka estão sujeito a este tipo de crueldade e tortura diariamente.

Esta associação tem utilizado as redes sociais para denunciar os vários casos de violência contra elefantes.












TAMBÉM VAIS ADORAR

O momento em que família é surpreendida por sismo de 7.0 na escala de Richter

O momento em que família é surpreendida por sismo de 7.0 na escala de Richter - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Texto sobre Cristiano Ronaldo está a incendiar a Internet

"Chegou o dia da vergonha alheia... O Mundo inteiro viu... O Mundo inteiro sabe... O Mundo inteiro reconhece... Ninguém marcou mais golos em 2017/18 do que Cristiano Ronaldo, com 54 golos oficiais, 44 golos em 44 jogos pelo Real Madrid.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.