Esta mulher gasta milhares de euros em fraldas só para viver como um bebé


A norte-americana Paigey Miller, de 25 anos, gasta mais de 270 euros por mês em fraldas para manter o seu estilo de vida insólito, que é viver como bebé a tempo inteiro.















Um estilo de vida só conseguido porque Miller, devido aos 426 mil subscritores do seu canal do YouTube. Todos os dias Paigey acorda no seu berço, muda de fralda, brinca com os seus brinquedos e cria conteúdo para a sua comunidade online de “infantilismo”.










O “infantilismo” é, essencialmente, uma psicopatologia que consiste no desejo ou excitação do indivíduo em ser tratado como criança ou bebé, usando fraldas e outros acessórios infantis.



O objetivo da mulher é normalizar este estilo de vida após o ter adotado em maio de 2018 e por isso criou o seu próprio serviço de assinatura. Paigey espera poder ajudar outras pessoas a se sentirem com menos vergonha e angariar fundos para financiar as despesas consequentes de ser um bebé adulto.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Marca Faz-se Passar Por Luxuosa e Vende Sapatos De 15 Euros Por 500 Euros

Uma empresa de venda de sapatos quis 'testar' os clientes e os chamados influenciadores digitais (bloggers, instagrammers e youtubers) e decidiu vender sapatos de 15 euros a... 500 euros. O objetivo era mostrar como é que uma marca, fazendo-se passar por luxuosa, mesmo não o sendo, consegue 'esgotar' o stock.








Bebé tem reação hilariante ao barulho do secador do cabelo

Bebé tem reação hilariante ao barulho do secador do cabelo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.