Família de 7 pessoas faz sessão fotográfica em plena linha ferroviária


O que vais ver neste vídeo é tudo o que não deves fazer. Nas imagens, registadas em Greencastle, no estado americano da Pensilvânia, podemos ver uma família numerosa que decidiu fazer uma sessão fotográfica numa linha ferroviária ativa. Em segundos, um momento de tranquilidade quase se transforma numa tragédia.

O vídeo começa com a família de 7 pessoas e um fotógrafo a andar em cima da linha ferroviária. A certa altura, alguém grita “o comboio está a chegar”. A partir desse momento, vemos uma luta contra o tempo para tirar todos, incluído as crianças, das linhas antes que seja tarde demais.












TAMBÉM VAIS ADORAR

A EMOCIONANTE história de ZLATAN IBRAHIMOVIC

A EMOCIONANTE história de ZLATAN IBRAHIMOVIC - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








França: Manifestantes Invadem Loja Da Apple e Roubam iPhones, iPads e MacBooks

França: Manifestantes Invadem Loja Da Apple e Roubam iPhones, iPads e MacBooks - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.