Família do menino vítima de bullying que se queria matar rejeita dinheiro angariado


A família de Quaden Bayles, o menino que pediu para morrer depois de ser alvo de bullying na escola, recusou o dinheiro angariado para uma viagem à Disneylândia. O dinheiro da angariação de fundos criado pelo comediante Brad Williams será para instituições de caridade.








“Vamos enviar um rapaz maravilhoso para a Disneylândia“, foi o mote do comediante americano que também tem nanismo. Cerca de 20 mil pessoas juntaram-se e conseguiram reunir 661 mil euros para a família de Quaden.



A família do menino surpreendeu toda a gente por ter rejeitado o dinheiro, dizendo que preferiam que o mesmo fosse dado à caridade para ajudar a combater o bullying e o suicídio.


Pouco tempo após o caso se tornar viral, começaram a circulam nas redes socais notícias falsas a denunciar que a criança vítima de bullying é um humorista anão de 18 anos. As alegações são falsas: Quaden Bayles tem mesmo 9 anos, como podes confirmar neste Fact Check.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Militar filma a sua chegada "surpresa" a casa e apanha a mulher a traí-lo com outro homem

Os relacionamentos à distância são um desafio constante e é algo que requer muita paciência, capacidade de compromisso e acima de tudo, muito amor para sobreviver. A verdade é que por vezes, as pessoas não conseguem aguentar a solidão e acabam por fazer o que não devem, como vais constatar no vídeo a seguir.








Imagens absolutamente incríveis da Gronelândia... o país do gelo!

Imagens absolutamente incríveis da Gronelândia... o país do gelo! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.