Ferrari F40 começa arder e homem tenta apagar o fogo da varanda com uma mangueira de jardim


Um modelo F40, da Ferrari, considerado por muitos o “pai” dos superdesportivos e avaliado em 1.3 milhões de euros, ficou destruído após ter pegado fogo na última quarta-feira em Monte Carlo, no Principado do Mónaco.

O incêndio terá começado na parte de trás do veículo, onde fica o motor, e rapidamente se alastrou à parte inferior do carro, obrigando à saída do veículo do condutor, que indefeso perante as chamas, apenas esbracejou como única resposta para a cena de impotência que foi deixando o carro consumido.








Num segundo vídeo, já se vê as chamas a tomarem conta de dois terços do Ferrari, com um homem que estava numa varanda vizinha a tentar ajudar a apagar o fogo com uma mangueira de jardim.








Valeu pela intenção, mas, pelo que se vê, pouco havia a fazer pelo Ferrari F40 no ponto a que as chamas chegaram.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Leão é Cercado e Atacado Por 20 Hienas Antes De Ser Salvo No Último Momento

Um vídeo publicado pela BBC mostra o momento em que Red, um leão adulto decide explorar o seu território sozinho e acaba cercado por um grupo de hienas. No vídeo da BBC, vê-se que apesar de Red ser maior do que os animais que o atacam, não consegue defender-se por se tratar de um grupo tão grande, sendo mordido por algumas das hienas.








Pai Dá Lição Sobre Bullying à Filha Obrigando-a a Andar 8 Quilómetros Até à Escola

Um homem, Matt Cox, decidiu dar uma lição à filha de 10 anos depois de esta ter sido suspensa por "bullying" numa escola em Ohio, nos Estados Unidos. O homem fê-la andar oito quilómetros (5 milhas) em temperaturas de 2.2 graus Celsius (36f).



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.