Fraude: O “menino que pediu para morrer” afinal tem 18 anos?


A par da onda solidariedade que tomou conta das redes sociais, espalhou-se na sexta-feira, 21 de fevereiro, uma espécie de teoria da conspiração que afirma que Quaden tem afinal 18 anos, que é rico e uma celebridade de Instagram.

Em causa está uma fotografia e um vídeo em que Quaden surge agarrado a um molho de notas.









Entretanto, não há provas que suportem esta teoria.


Pelo contrário: em 2015, o menino terá surgido numa entrevista num canal australiano. “Quaden Bayles é um rapaz de quatro anos de Brisbane”, começou a apresentadora. “Ele está a inspirar uma campanha incrível para alertar sobre o nanaismo”, continuou, referindo que ele já teria sido submetido a uma série de operações médicas.








O menino aparece também no site StarNow, em que os utilizadores podem criar um perfil para conseguirem papeis de representação. Aqui podemos ver fotografias do menino, que apenas tem nesta espécie de portfólio as aparições não pagas que fez, como a entrevista que deu ao canal australiano, assim como várias fotografias suas.

Mais uma entrevista dada em 2015









As imagens que circulam nas redes sociais são falsas!









TAMBÉM VAIS ADORAR

Vídeo mostra como era Portugal em 1950

Em 1950, Portugal era um país rural, onde praticamente todas as famílias trabalhavam no campo, fazendo uma agricultura de subsistência. Eram tempos de pobreza, de ditadura, de falta de liberdade. Muitos jovens seguiam o percurso dos pais e desde cedo os ajudavam no campo.








O "Montanha" e a sua "pequena" esposa

O "Montanha" e a sua "pequena" esposa - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.