Georgina oferece carro de luxo a Ronaldo no dia do seu aniversário

Georgina Rodríguez oferece carro de luxo a CR7 como presente de aniversário. O preço base desta bomba é de cerca de 220 mil euros.


Cristiano Ronaldo completou, na passada quarta-feira, dia 5, 35 anos. Georgina Rodríguez decidiu preparar uma surpresa ao craque, sem lhe faltar com um presente muito especial.

“Felicidades ao homem da minha vida! Que vontade de transportar o nosso amor no teu presente” escreveu a modelo espanhola, na legenda do vídeo que, não só mostra a surpresa que preparou ao namorado, como o presente que lhe ofereceu: um automóvel de luxo.

Trata-se de um Mercedes classe G 63 AMG, com 585 cv de potência, que tem como preço base 219.450 euros.







Nas imagens, podemos ver vários amigos e colegas de Cristiano Ronaldo a surgirem de surpresa, com muitos confetis à mistura. O internacional português mostrou-se surpreendido e radiante com o momento.

“É tempo de celebrar o meu aniversário. Obrigado, meu amor por esta surpresa maravilhosa”, agradeceu CR7 à namorada.

Vê, abaixo, a reação do jogador ao presente da namorada e, ainda, o luxuoso presente que recebeu.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Quando os treinadores de futebol decidem mostrar as suas técnicas e habilidades durante os jogos

Quando os treinadores de futebol decidem mostrar as suas técnicas e habilidades durante os jogos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Tuga Prova Pimento Carolina Reaper e Filma o Momento: "Até Sinto o Cabelo a Arder"

Tuga Prova Pimento Carolina Reaper e Filma o Momento: "Até Sinto o Cabelo a Arder" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.