Menino de 2 anos abraça entregador de pizza que tinha acabado de perder filha


No estado norte-americano de Rhode Island, um funcionário da Wicked Good Pizza foi surpreendido por um menino de 2 anos após realizar uma entrega. Ryan Catterson tocou à campainha e Lindsey Sheely abriu a porta, recebendo a refeição. Foi então que o pequeno Cohen, de apenas 2 anos, saiu a correr pela porta e abraçou Ryan.

Perante aquele momento, a mãe do menino colocou as imagens da câmara de videovigilância nas redes sociais para elogiar Ryan, até que descobriu que o homem precisava realmente de um abraço. Ryan tinha perdido a filha de 16 anos uma semana antes








“Não podia acreditar que este homem, que estava a atravessar o período mais negro da vida, continuava com a sua normalidade. A sua vida tinha que continuar e ele tinha que continuar a trabalhar, para manter o emprego”, contou Lindsey.


Entretanto, foi criada uma conta numa página de angariação de fundos para ajudar o homem com as despesas do funeral da filha.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Menino de 8 anos tenta fazer um "backflip" de bicicleta... e os pais apoiam!

Menino de 8 anos tenta fazer um "backflip" de bicicleta... e os pais apoiam! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Eis o motivo porque músicas russas são tão populares...

Eis o motivo porque músicas russas são tão populares... - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.