Neste casamento os convidados usam motoserras em vez de arroz


Tradicionalmente, os convidados atiram bagos de arroz quando os noivos saem da igreja, mas este casamento foi um pouco diferente nesta situação.

Á saída da igreja em Sainte-Marie-aux-Mines, França, os noivos depararam-se com os convidados alinhados na escadaria, cada um com uma motosserra na mão, como forma de homenagem ao noivo, que é madeireiro.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Criaram Vestido Com Sensores Para Medir Assédio a mulheres

Uma campanha da Schweppes e da agência de publicidade Ogilvy de nome 'The Dress for Respect' recorreu a um vestido repleto de sensores com o objetivo de mostrar como as mulheres são assediadas em clubes noturnos. A campanha foi filmada no Brasil e três mulheres - Juliana Schulz, Tatiana Rosas e Luisa Castro - tomaram parte na experiência.








Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado

Conheça a Trippy Tippy Hippy, a Carrinha Que Anda De Lado - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.