O que acontece quando alguém tenta roubar a insígnia de um Rolls Royce


Os Rolls Royce são consagrados pelo seu luxo e sua história, já que são fabricados desde 1904. Para se ter um modelo da marca, o cliente precisa desembolsar uma grande quantia de dinheiro, além de precisar de ter cuidados especiais com a máquina.

Por ser uma das marcas mais cobiçadas do mundo, os proprietários dos Rolls Royce precisam ter cuidados especiais, já que muitos ladrões gostam de roubar o símbolo do “Espírito de Êxtase” que fica em cima do capô.

Desde 2004, os engenheiros da Rolls Royce incluíram este sistema de segurança para garantir que o “Espírito de Êxtase” não seja arrancado dos carros.












TAMBÉM VAIS ADORAR

ELE NUNCA LAVOU A CABEÇA DESDE QUE NASCEU

ELE NUNCA LAVOU A CABEÇA DESDE QUE NASCEU - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








"Hulk Iraniano" Surpreende a Internet Com o Seu Enorme Físico

Sajad Gharibi tem 27 anos e um físico que já lhe valeu comparações com Hulk, o herói da Marvel. O "Hulk Iraniano" surpreendeu a Internet e amealhou mais de 400 mil seguidores na conta pessoal do Instagram onde revela o seu quotidiano.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.