O vídeo que está a chocar Portugal - Polícia está a investigar


A PSP está a investigar a origem de um vídeo que começou a circular hoje na Internet. As imagens mostram um homem a ser forçado a pôr a cara em frente a um tubo de escape, enquanto se ouve um dos envolvidos a chamar “Marega” à vítima.








O caso começou a ganhar destaque após uma publicação de Rui Unas:

Ver esta publicação no Instagram

Vi um vídeo absolutamente nojento. Desejo que seja montagem, mas a matrícula é portuguesa e parece-me legítimo. Não o vou colocar aqui. Não tenho dúvidas que será viral em breve e será alvo de muita polémica. Acredito que Portugal não é um país racista. É um país com racistas, demasiados, que precisam de ser denunciados e punidos pelos seus actos racistas. Que este vídeo não sirva para incentivar mais ódios raciais de parte a parte. Que sirva para encontrar estes... (não tenho adjectivos para os descrever) que fizeram isto. Eles representam uma ínfima, insignificante e vergonhosa parte dos portugueses que precisam de ser identificados e punidos. Estou, no entanto, muito, muito chocado... pensei que isto não acontecia em Portugal. Acontece e é preciso que se saiba. . #ruiunas #likealord

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a


Não é conhecida a origem do vídeo, percebendo-se apenas que a matrícula visível durante a filmagem é portuguesa. Entretanto a PSP já está a investigar. “Temos conhecimento do vídeo e estamos a investigar no sentido de saber em que contexto foi produzido“, indicou a Direção Nacional da PSP, em resposta ao jornal Notícias ao Minuto.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder

Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.