Os maiores lagartos do mundo numa impressionante batalha


Quatro dragões de Komodo, conhecidos por serem os maiores lagartos do mundo, foram filmados numa luta pelo domínio territorial do Parque Nacional de Komodo desta ilha da Indonésia.

O confronto foi filmado por um guarda florestal local enquanto patrulhava a zona, que é habitado por uns 4 mil exemplares destes temíveis lagartos, uma das espécies mais antigas do mundo.

A mordida deste réptil é venenosa, e apesar destes normalmente caçarem veados e outros animais de grande porte, existem também registos de ataques a humanos.

A batalha dos quatro monstros começou com o confronto entre dois deles, que entraram em ação levantando-se sobre as suas patas traseiras com a ajuda dos seus poderosos rabos. Os dois répteis pareciam adversários num combate de luta livre, que terminou quando um dos animais imobilizou o seu rival contra o solo. Mais tarde apareceram em cena outros dois dragões mais fortes, e ainda que no início parecia que ia ocorrer uma luta de dois contra dois, no final os quatro dragões envolveram-se num espetacular confronto “todos contra todos”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Militar filma a sua chegada "surpresa" a casa e apanha a mulher a traí-lo com outro homem

Os relacionamentos à distância são um desafio constante e é algo que requer muita paciência, capacidade de compromisso e acima de tudo, muito amor para sobreviver. A verdade é que por vezes, as pessoas não conseguem aguentar a solidão e acabam por fazer o que não devem, como vais constatar no vídeo a seguir.








Imagens absolutamente incríveis da Gronelândia... o país do gelo!

Imagens absolutamente incríveis da Gronelândia... o país do gelo! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.