Pai distrai filha de 4 anos enquanto cidade é bombardeada na Síria


Abdullah é um pai sírio que inventou um “jogo de rir” para distrair Selva, a sua filha de quatro anos, do som das bombas que vão caindo, em Idlib. O progenitor filmou-se a jogar com a menina e o vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver-se a menor a rir com o pai, enquanto se ouve ao fundo uma explosão.

O vídeo está a chocar muitos internautas. “Que mundo triste”, comentou um jornalista.

Estas imagens surgem num momento em que a região de Idlib está a ser fortemente atacada por ser uma das últimas zonas ainda gerida pela força de oposição ao governo sírio. Idlib tem centenas de milhares de refugiados.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder

Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.