Prostitutas chinesas em saldos por falta de clientes devido ao coronavírus


O coronavírus está a deixar o mundo em alerta e, consequentemente, a provocar uma onda de discriminação dirigida aos chineses.

Prostitutas chinesas na Nova Zelândia revelam que estão a sofrer as consequências do novo vírus da China. As trabalhadoras tiveram de baixar o preço que cobravam para metade e, mesmo assim, têm falta de clientes.

Devido à discriminação de que estão a ser alvo, muitas estão ainda a optar por mudar de nacionalidade nos anúncios e cariz sexual online.

Uma das trabalhadoras afirma que apesar de ser uma cidadã da Nova Zelândia que não volta à China há oito anos, os clientes não querem pagar pelos seus serviços.






Outra mulher, Lisa Lewis, trabalhadora sexual na Nova Zelândia, disse que também se tem prevenido e tem examinado clientes para detetar possíveis sintomas do vírus da China. Usa ainda desinfetante para as mãos e obriga os clientes a tomar banho à sua frente. Outra regra para se proteger é não beijar os clientes.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Quando os treinadores de futebol decidem mostrar as suas técnicas e habilidades durante os jogos

Quando os treinadores de futebol decidem mostrar as suas técnicas e habilidades durante os jogos - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Tuga Prova Pimento Carolina Reaper e Filma o Momento: "Até Sinto o Cabelo a Arder"

Tuga Prova Pimento Carolina Reaper e Filma o Momento: "Até Sinto o Cabelo a Arder" - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






1 comentário:

  1. Estão a ser descriminadas por ser chinesas, por amor de Deus lógico que não e isso.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.