Revelado o valor da ‘mesada’ que Cristiano Ronaldo dá a Georgina


Com um estilo de vida luxuoso, Georgina Rodríguez não esconde que mudou os seus hábitos desde que é namorada de Cristiano Ronaldo.

Recentemente, no aniversário do craque, a espanhola surpreendeu ao oferecer-lhe um jipe de luxo, no valor de mais de 200 mil euros.

O presente milionário levou a que o canal Telecinco investigasse os rendimentos de Georgina.






De acordo com a estação espanhola, o craque português dá uma mesada a Gio que oscila entre os 50 e os 100 mil euros “para os seus gastos e cuidados com os filhos”.


A nível profissional, a namorada de CR7 recebe cerca de oito mil euros por cada fotografia que publica no Instagram associada a uma marca.






As entrevistas que concede também são uma mina de ouro para a modelo, que cobra 100 mil euros por cada vez que fala sobre Ronaldo, a sua carreira ou os filhos do jogador.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo

Cabeleireiro usa 27 tesouras diferentes... ao mesmo tempo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder

Adepto leva Lamborghini Aventador para as ruas para festejar com a equipa e acaba com carro a arder - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.