Shakira de 43 anos e Jennifer Lopez de 50 anos ARRASAM no intervalo do Super Bowl


Shakira e Jennifer Lopez fizeram este domingo à noite história ao atuar no intervalo do Super Bowl num espetáculo de 12 minutos que não deixou ninguém indiferente.

Shakira de 43 anos e JLo de 50 anos, marcaram não só pela extravagância como pela mensagem que fizeram passar num país onde Donald Trump ambiciona construir um muro contra a imigração.

O espetáculo marcou ainda pelo aceno político numa sequência em que se viam crianças numa espécie de ‘gaiola’ iluminada numa referência à imigração dos EUA sob ordens do presidente Donald Trump que colocou meninos e meninas latino-americanos em celas, uma prática que causou dezenas de protestos públicos.

Jennifer Lopez entra pouco depois vestida com aquilo que parece ser a bandeira dos Estados Unidos mas, ao abrir, a bandeira de Porto Rico é revelada. Uma mensagem clara de que os porto riquenhos são, também, americanos.








JLo é natural de Porto Rico e Shakira da Colômbia. Ambas quiseram ainda mostrar a força do poder feminino mostrando que, mesmo após os 40 anos, dão um verdadeiro show numa indústria onde a idade para as mulheres sempre foi uma condicionante.

O espetáculo de 12 minutos no intervalo, tornou-se uma característica popular do espetáculo do Super Bowl, a par do jogo, que atrai cerca de 100 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Estudo revela que mão do homem não cai se ele também lavar a louça

Longas pesquisas, estudos e testes depois de milhares de anos, uma tarefa tão simples e comum que está presente nos lares de todo o mundo foi desmentida: a mão do homem não cai se ele lavar a louça. Ufa! Até que enfim que isso foi desmentido e as tarefas domésticas poderão ser divididas (para alegria geral da nação).








Padre deixa bebé cair na pia batismal durante cerimónia de batismo

Padre deixa bebé cair na pia batismal durante cerimónia de batismo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.