A diferença na colisão de um Nissan fabricado na Europa e um fabricado na África do Sul


O Global NCAP, programa de avaliação da segurança dos veículos, divulgou um vídeo onde dois veículos colidem frontalmente. Os modelos em questão são a pick-up mais vendida em África, a Nissan NP300 Hardbody de 2019, com um Nissan Navara, em segunda mão, de 2015. As diferenças são incríveis e bem diferentes para os dois veículos.

O impacto que vemos no vídeo ocorre a pouco mais de 50 km/h, mas é suficiente para alertar sobre o perigo que os ocupantes correm num veículo vendido em 2019, em comparação com um de 2015.

A conclusão da experiência é clara: é melhor ficar com um Nissan usado fabricado em 2015 na Europa, que com uma NP300 Hardbody de 2019, que é fabricada em Rosslyn, na África do Sul.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Polícia apanha mãe a roubar fraldas, e o que fez a seguir é comovente

Há atitudes que comovem a internet e esta é uma delas. O agente Johns faz parte da polícia de Laurel, no estado norte-americano de Maryland, nos Estados Unidos e optou pelo que seria impensável, depois de ver uma mulher tentar roubar um pacote de fraldas.








Vídeo viral mostra mulher a tentar abastecer Tesla com combustível

Está a circular pela Internet um vídeo que mostra uma condutora que tenta abastecer um carro num posto de combustível. Nada haveria de errado com o vídeo, não fosse o carro em questão um modelo elétrico da Tesla, mais especificamente um Model S. A adaptação a um carro elétrico nem sempre corre da melhor forma.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.