A imagem de dois profissionais de saúde que está a emocionar Portugal


Uma imagem partilhada por Nuno Moreira, um profissional de saúde, no seu perfil de Facebook, tornou-se viral em apenas algumas horas. A fotografia mostra Nuno a confortar uma colega de trabalho num corredor do hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Na imagem a preto e branco, vê-se os dois profissionais de saúde, visivelmente emocionados, a confortarem-se no meio do corredor desta unidade hospitalar que é, assim como o Hospital de São João, no Porto, a unidade de referência em Lisboa para receber doentes infectados com a Covid-19.

Na legenda da partilha, o profissional de saúde contou um pouco da história da foto.






“Paramos, respiramos, tomamos balanço e avançamos. Sem hesitações, sem medos, porque TODOS juntos somos uma equipa, somos colegas, somos amigos. Continuemos, juntos, sem medos. ‘I’ve got your back’ – não tem tradução literal, mas diz tudo. Hoje, amanhã e para sempre“, lê-se.






TAMBÉM VAIS ADORAR

Programa da Cristina não começa da melhor maneira

Programa da Cristina não começa da melhor maneira - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








A filha decidiu fazer birra, mas o pai não teve problemas e arrastou-a pelo chão do aeroporto

Um momento insólito que ocorreu no aeroporto de Virgínia, nos Estados Unidos, está a dar que falar. Um pai, aparentemente farto da birra da filha, decidiu arrastá-la pelo chão e a criança não se opôs.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.