A mensagem emotiva de Cristiano Ronaldo sobre o Coronavírus


Cristiano Ronaldo recorreu hoje às redes sociais para deixar uma mensagem sobre o coronavírus. O internacional português falou de um problema sério que merece o cuidado de toda a população. Ronaldo pediu a todos para seguirem os conselhos da Organização Mundial da Saúde.








“O mundo está a passar por um momento difícil que merece atenção e cuidado de todos nós. Não vos falo hoje com jogador de futebol, mas como filho, pai e ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos. É importante que todos sigamos os conselhos da OMS e dos governos sobre como devemos encarar esta situação. Quero enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém próximo e a minha solidariedade para quem está a lutar contra o vírus, tal como o meu colega de equipa, Daniel Rugani. Mando também o meu apoio para todos os profissionais que estão a pôr a sua própria vida em risco para ajudar os outros“, escreveu o avançado da Juventus.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas!

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Emocionante: Pai ensina filho cego e autista a trocar mudanças num Subaru WRX STI

O pai do Spenny descobriu ao longo do tempo que o seu filho, gosta de passear no seu Subaru WRX Sti, descobriu que ele gosta do barulho, de ser encostado ao assento e de andar rápido. Foi ai que Omar, o pai do Spenny decidiu envolvê-lo parcialmente no mundo da condução, ao ensiná-lo a trocar de caixa.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.