Alemães cantam Bella Ciao para homenagear povo italiano


Vários alemães que residem na região de Bamberg decidiram reunir-se para homenagear o povo italiano, que já é o país no mundo que teve mais vítimas mortais devido à covid-19, responsável pela morte de mais de 10 mil pessoas.

Cada um na sua varanda, os alemães decidiram interpretar a música Bella Ciao, conhecida por muitos da série La Casa de Papel e um símbolo da resistência italiana durante a Segunda Guerra Mundial.






O vídeo gerou milhares de partilhas e elogios ao povo alemão.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet

Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.