Árbitro manda repetir penálti 3 vezes… até o jogador conseguir marcar


O Anadia FC deslocou-se ao terreno do Torreense para disputar o encontro relativo à 25ª jornada da Série C.

Os visitantes, que estão bem envolvidos na luta pela subida, adiantaram-se logo aos seis minutos e levaram essa vantagem para o descanso. Aos 65 minutos, com o placard ainda a assinalar 0x1, o árbitro Luís Reforço assumiu um plano de destaque.

Na sequência de um lance dividido na área dos trevos da Bairrada, o juiz setubalense assinalou uma falta duvidosa sobre Marcos Júnior e expulsou João Paulo com um vermelho direto. Se a situação já foi surpreendente, ficou ainda mais.

O vetereno Evaldo foi chamado para bater o castigo máximo, mas errou a baliza. Após este falhanço, o árbitro mandou repetir o penálti e Evaldo atirou para defesa de Alexandre Verdade. Para espanto de todos, o juiz Luís Reforço voltou a considerar violação da área e marcou… novo pontapé de grande penalidade. À terceira, o batedor mudou e Marcos Júnior (71′) fez o empate.








Já perto do final, Leandro Souza (88′) fez a reviravolta e deu o triunfo ao Torreense. Nota ainda para a disciplina do Anadia FC, que viu dois jogadores serem expulsos e oito amarelos exibidos aos seus jogadores. No final da noite, a imprensa nacional revelou que o Conselho de Arbitragem (CA) chamou o árbitro Luís Reforço com «caráter de urgência», sendo que o juiz setubalense fica, para já, fora dos próximos encontros do Campeonato de Portugal





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esta casa de banho portátil não é o que parece

Esta casa de banho portátil não é o que parece - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Roubou Um Caixa De Supermercado Com Um "Truque De Magia" Extremamente Rápido

Roubou Um Caixa De Supermercado Com Um "Truque De Magia" Extremamente Rápido - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.