Bebé sorri pela primeira vez após ser operado 2 vezes ao coração


Um bebé, que nasceu com apenas metade do coração, sorriu pela primeira vez, depois de ter passado por duas operações de coração aberto.

Theodore Nelson passou 185 dias no hospital. No dia 13 de Novembro, o bebé de seis meses fez a sua segunda cirurgia aberta ao coração e no dia 6 de fevereiro, Teddy, como é tratado pelos pais, sorriu pela primeira vez para felicidade dos pais.

O bebé nasceu com um defeito cardíaco congénito chamado Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo, condição em que o lado esquerdo do coração está subdesenvolvido.

A mãe do bebé, Alexandria Nelson disse ao programa americano Good Morning America que Theodore sofreu um derrame na segunda cirurgia.

“Não tínhamos a certeza de que existiam conexões no cérebro que permitiam que ele sorrisse” revelou Alexandria.

Os pais do bebé filmaram o momento emocional em que o bebé sorriu pela primeira vez.















TAMBÉM VAIS ADORAR

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pai compra seis bilhetes de avião para passar Natal com a filha que é assistente de bordo

Hal Vaughan, um pai do Ohio, nos Estados Unidos, decidiu que ia passar o Natal com a sua filha, Pierce Vaughan, mesmo sabendo que ela ia estar pelos céus. Isto porque a filha é hospedeira de bordo da Delta Airlines e tinha de trabalhar em vários voos durante a véspera de Natal e dia de Natal.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.