Bento Rodrigues volta a terminar o Primeiro Jornal com (outro) apelo sentido


Hoje, dia 13 de março, o governo declarou estado de alerta até dia 9 de abril, devido à propagação do coronavírus. O tema foi destaque no Primeiro Jornal, de SIC, com Bento Rodrigues a terminar a emissão com um novo e sentido apelo a todos os telespectadores.








“Concentremo-nos antes na extraordinária capacidade de cada um de nós e de todos, juntos. Assusta? Assusta. Por isso, sejamos serenos, exigentes, mas também responsáveis ao seguir as recomendações. Cuidado ao tossir e espirrar, lavar bem as mãos, evitar cumprimentos e locais fechados, respeitar o espaço do outro. Quarentena e isolamento significam ficar em casa“, começou por frisar.

“Vivemos um tempo novo em que a nossa vida muda. Um tempo que pede ainda mais o melhor de nós para que tudo corra bem. E vai correr. Cuide de si, que estará a cuidar de todos. Bom fim de semana“, rematou o pivô.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas!

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Emocionante: Pai ensina filho cego e autista a trocar mudanças num Subaru WRX STI

O pai do Spenny descobriu ao longo do tempo que o seu filho, gosta de passear no seu Subaru WRX Sti, descobriu que ele gosta do barulho, de ser encostado ao assento e de andar rápido. Foi ai que Omar, o pai do Spenny decidiu envolvê-lo parcialmente no mundo da condução, ao ensiná-lo a trocar de caixa.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.