Casal italiano junto há 60 anos morreu com duas horas de diferença devido ao Coronavírus


Severa Belotti e Luigi Carrara, um casal italiano de 82 e 86 anos, respetivamente, morreu com duas horas de diferença, depois de 60 anos juntos.

Segundo contou o filho do casal ao Corriere della Sera, os idosos estavam isolados há 8 dias na casa onde ambos viviam em Albino, sem qualquer assistência médica e com 39º de febre.


O seu pai acabou por ser transportado para o hospital no sábado e a mãe no domingo. Um morreu às 9h15 e outro as 11h00, no hospital de Bergamo, em Itália, vítimas da Covid-19.






O filho diz-se inconformado por não poder ter estado com os pais nos seus últimos momentos de vida: “Eles morreram sozinhos, é desta forma que este vírus funciona”. Os pais estiveram vários dias em casa sozinhos porque não havia nenhum médico disponível por perto que os pudesse auxiliar.


O filho trabalha numa companhia de água em Bergamo e encontra-se atualmente de quarentena com a mulher e os dois filhos. Tentou ligar para o serviço de emergência médica local, mas ninguém respondeu à sua chamada.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas!

Esposa leva o marido bêbado para casa às... cavalitas! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Emocionante: Pai ensina filho cego e autista a trocar mudanças num Subaru WRX STI

O pai do Spenny descobriu ao longo do tempo que o seu filho, gosta de passear no seu Subaru WRX Sti, descobriu que ele gosta do barulho, de ser encostado ao assento e de andar rápido. Foi ai que Omar, o pai do Spenny decidiu envolvê-lo parcialmente no mundo da condução, ao ensiná-lo a trocar de caixa.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.