Clientes tiram papel higiénico de empilhador mesmo antes de ser colocado nas prateleiras


Num supermercado da cadeia Costco, em Montreal, parece que o “cagonavírus” já está a afetar muitos dos seus habitantes, tal é o medo de ficarem sem papel higiénico em casa durante a pandemia do novo coronavírus. De tal forma, que um pequeno grupo bloqueou a passagem de um empilhador, que carregava papel higiénico, e retirou todos os packs antes mesmo destes chegarem às prateleiras.

Passados estes dias/semanas ainda não percebi para que vai servir tanto papel higiénico!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Zoom Mostra Como Se Comportam As Rodas De Um Airbus A380 Durante a Aterragem

Um zoom em slow motion às rodas de um Airbus A380, mostram em pormenor o tremendo impacto que ocorre quando as rodas tocam no piso molhado da pista. Apesar de estarem escondidos na fuselagem durante o voo, os trens de aterragem suportam, mais que qualquer outra parte do avião devido ao enorme esforço realizado a cada aterragem e descolagem.








Como funciona uma AK-47

Como funciona uma AK-47 - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.