“Derby da Vida”: O vídeo arrepiante de Guilherme Cabral


Guilherme Cabral, autor de vários vídeos motivacionais de apoio ao Benfica e de muitos outros que acompanharam Portugal em 2016, ano da consagração da seleção como campeã europeia, e em 2018 no Mundial da Rússia, partilhou ontem um vídeo arrepiante intitulado “O Derby da Vida”, em alusão ao jogo em que todos entramos em campo contra o COVID-19.

“Num momento que nunca foi por nós vivido, pede-se que sejamos os atores principais de um qualquer filme apocalíptico que nos habituámos a ver pela televisão. Não sendo ficção mas sim uma realidade que nos assusta a todos, deixo-vos este video com uma mensagem de força e esperança para o tempo que vivemos e que ainda não sabemos quando irá passar. Resta-nos a união, mesmo que fisicamente… não nos possamos juntar. JUNTOS VENCEREMOS o jogo mais difícil da nossa vida! Espero que gostem… e já sabem.. CUIDEM-SE! ❤️“


Para assistir e PARTILHAR! 💪












TAMBÉM VAIS ADORAR

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Lutadora brasileira de UFC reage assalto e dá valente lição ao ladrão

A lutadora brasileira de MMA, Polyana Viana, mais conhecida como Dama de Ferro, espancou um assaltante que lhe queria roubar o telemóvel, enquanto esperava por um Uber na zona oeste do Rio de Janeiro. A atleta de 26 anos estava à porta de casa, quando o homem se aproximou perguntou as horas.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.