Empregada de balcão é agredida por não levar RASPADINHAS à mesa


Um grupo de clientes agrediu uma funcionária de 29 anos numa pastelaria, no Seixal. O caso ocorreu esta quarta-feira depois de uma das empregadas de balcão ter negado a entrega de raspadinhas à mesa.

Uma funcionária da pastelaria Alegro, na Cruz de Pau, Seixal, ficou ferida na cabeça depois de ser atingida com um copo ao defender uma colega numa discussão com clientes, esta quarta-feira de manhã. A mulher teve de ser assistida no hospital, onde foi suturada com vários pontos na cabeça.

Segundo o CM apurou, um grupo de clientes, familiares entre si, reagiu violentamente quando lhe foi negada a entrega de uma raspadinha à mesa.

A funcionária disse que a raspadinha tinha de ser adquirida ao balcão e paga no momento, o que gerou uma discussão. O caso foi participado à PSP.








Os comentários nas redes sociais dividem opiniões!








TAMBÉM VAIS ADORAR

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria!

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent

Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.