Enfermeira emociona-se em direto na TV ao falar para familiares


Uma enfermeira espanhola emocionou-se ao falar aos familiares dos pacientes que cuida no Hospital Severo Ochoa de Leganés, em Madrid, durante uma entrevista para um canal televisivo do país.

“Todos os pacientes que temos agora no serviço de urgência estão bem atendidos”, começou por garantir a profissional de saúde, explicando que eles “estão um pouco desanimados” mas que estão a “dar-lhes muito ânimo”.

“Por favor, todos os familiares, estejam tranquilos, estamos a cuidar deles com muito amor e muito carinho. Por favor, confiem em nós, a sério”, completou, não conseguindo conter a emoção.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas?

Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.