Espanha. Oito detidos durante orgia em plena quarentena devido ao coronavírus


Oito homens foram detidos por suspeitas de tráfico de droga depois de organizarem uma orgia num apartamento em Barcelona, Espanha, numa altura em que foi decretada quarentena devido à pandemia de coronavírus.

Segundo o jornal espanhol El País, as detenções ocorreram na sexta-feira à noite, depois de um dos convidados ter ligado para o 112 a fornecer informações sobre a hora e o local onde iria acontecer a festa.
Os Mossos d'Esquadra (autoridades espanholas) encontraram vários tipos de droga dentro do apartamento turístico, de acordo com fontes policiais consultadas pela publicação. Oito participantes acabaram detidos pelo crime de posse de estupefacientes.

Na orgia participava um grupo de entre 20 a 30 pessoas, indicaram as mesmas fontes. Um dos participantes do encontro sexual que tossia acabou por ser submetido ao teste de coronavírus e testou negativo para o mesmo, segundo a agência Efe.






Imagem meramente ilustrativa

Recorde-se que o Governo da Espanha declarou no passado dia 14 de março estado de emergência nacional na tentativa de conter a propagação do novo coronavírus, causador da doença covid-19.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Neste Cruzamento, Os Acidentes Acontecem A Toda A Hora

São muitos os condutores que desconhecem as regras de trânsito, apesar de conduzirem veículos diariamente na estrada. Uma das regras mais "difíceis" de interiorizar é a da prioridade. Na maioria dos cruzamentos, como este localizado numa estrada russa em Serpukhov, existe normalmente a sinalização de cedência de passagem para indicar aos condutores quem é que tem de ceder a passagem.








Crianças negras separadas das restantes por professor na sala de aula

Na África do Sul, a mãe de uma criança não queria acreditar quando percebeu que o filho e os colegas de turma estavam separados pela cor de pele. Basicamente, as crianças negras estavam sentadas numa mesa em separado de uma outra com crianças brancas.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.