Espanha: Polícia a cavalo persegue ciclista que ignorou aviso


Espanha vive uma situação de emergência devido à propagação do novo coronavírus, mas nem isso parece impedir algumas pessoas de sair às ruas do país vizinho.

As autoridades locais estão fazer todos os esforços para que a população cumpra a quarentena obrigatória, mas este domingo a polícia partilhou nas redes sociais um vídeo de um agente da unidade de cavalaria em ação nas ruas de Madrid.

As imagens foram captadas no distrito de Arganzuela, e nelas pode ver-se um ciclista que circulava na direção oposta da polícia, algo que chamou a atenção dos dois agentes.

O homem foi chamado à atenção, mas ignorou o aviso e, de imediato, os dois elementos da polícia encetaram uma perseguição a cavalo.

"Estamos num estado crítico na luta contra a Covid-19 e não deixaremos de perseguir o comportamento dessa minoria irresponsável que coloca a maioria em risco", escreveu a polícia no Twitter, uma publicação acompanhada pelo vídeo da perseguição.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas?

Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.