Esquilo corajoso enfrenta enorme cobra venenosa para proteger as suas crias


Não há um amor maior que o de mãe e no mundo animal o instinto de proteção também se faz presente. Prova disso, foi o momento registado por um grupo de turistas que fazia um safari no parque nacional Kruger, na África do Sul, onde uma mãe esquilo enfrenta uma cobra venenosa para mantê-la longe das suas crias.

A confronto não foi fácil, mas em momento nenhum o esquilo desistiu. Inclusive, é possível ver que a mãe esquilo tenta distrair a cobra várias vezes para que ela esqueça os filhos. A cobra não desistiu fácil da refeição, mas no fim da luta, o réptil acabou por abandonar o confronto.

Assiste a este duelo impressionante!












TAMBÉM VAIS ADORAR

O Relato Emocionante à CMTV Do Assalto a Um Café Em Paredes

O Relato Emocionante à CMTV Do Assalto a Um Café Em Paredes - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Fã Com Voz De Cana Rachada Presta o Seu Tributo a Witney Houston

Fã Com Voz De Cana Rachada Presta o Seu Tributo a Witney Houston - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.