Ex-presidente de clube de futebol italiano morre aos 37 anos devido Covid-19


O novo coronavírus (COVID-19) continua a não dar tréguas em Itália, com mais de 40 mil infetados e quase cinco mil mortos. Entre as mais recentes vítimas está o ex-presidente do Pergolettesse, Andrea Micheli, que não resistiu ao vírus e morreu aos 37 anos de idade.

“É um dia triste para a Pergolettese, que lamenta a perda de Andrea Micheli, ex-presidente do clube e um incondicional adepto desta entidade desportiva. A Cesare, Anna e a toda a família Micheli, as nossas mais profundas condolências” pode ler-se no comunicado pela Pergolettese, que anunciou a morte de Andrea Micheli.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas?

Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.