Falha em adega italiana põe vinho a sair das torneiras


Residentes de uma pequena vila em Itália viram as torneiras de casa a deitar vinho em vez de água, devido a uma falha no sistema de uma adega perto da localidade.

Os locais de Sttecani, na cidade de Castelvetro di Modena disseram que as torneiras da cozinha e da casa de banho estavam a dispensar vinho tinto. Muito locais até conseguiram identificar pelo cheiro que se tratava do Lambrusco Grasparossa, produzido localmente.

Os responsáveis pela adega referiram que o motivo da fuga já foi investigado e foi descoberta a falha técnica que causou a fuga.

A falha foi rapidamente reparada e a circulação de água voltou a funcionar normalmente.

Alguns residentes confessaram aos meios locais ter engarrafado o máximo de vinho possível.












TAMBÉM VAIS ADORAR

O incrível processo de emagrecimento de um homem com 215 kg

O incrível processo de emagrecimento de um homem com 215 kg - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








25 imagens que se parecem com outras coisas que na realidade não são

O fenómeno de observar figuras reais em desenhos abstratos tem um nome - pareidolia - e é bem conhecido de todos nós. Quem nunca viu animais no lugar de nuvens, ou viu "rostos" nos lugares mais improváveis? Não te preocupes, pois isso é normal.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.