Homem que agrediu funcionária do café por causa de raspadinhas alega que o “copo lhe fugiu da mão”


A PSP já identificou o grupo de clientes que agrediu uma funcionária da pastelaria Alegro, na Cruz de Pau, Seixal, provocando-lhe ferimentos na cabeça com o arremesso de um copo de vidro.

Aos agentes, um dos suspeitos garantiu que o copo lhe saltou da mão e que este não foi atirado à vítima com intenção. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira.

A funcionária, que foi suturada com vários pontos na cabeça, estava a defender uma colega numa discussão com clientes, que exigiam que lhes fosse entregue uma raspadinha à mesa.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais

Ciclista Mete-se Com o Camionista Errado e Acaba Por Perceber Isso Tarde Demais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pai compra seis bilhetes de avião para passar Natal com a filha que é assistente de bordo

Hal Vaughan, um pai do Ohio, nos Estados Unidos, decidiu que ia passar o Natal com a sua filha, Pierce Vaughan, mesmo sabendo que ela ia estar pelos céus. Isto porque a filha é hospedeira de bordo da Delta Airlines e tinha de trabalhar em vários voos durante a véspera de Natal e dia de Natal.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.