Indonésio de 103 anos casa com jovem de 27 anos em união controversa


Desde o final do mês passado, os média e as redes sociais indonésias estão repletas de notícias de um casamento polémico em Sulawesi do Sul, onde um homem de 103 anos casou-se com uma mulher de 27.

Fotos e vídeos do casal improvável no dia do casamento estão a circular on-line há mais de uma semana, provocando comentários críticos e bem-humorados.

Também há quem não acredite que o casamento tenha sido real, mas várias agências de notícias da Indonésia confirmaram que Puang Katte, de 103 anos, casou-se com Indo Alang, 27, no distrito de Siwa, Sulawesi do Sul.

O noivo, que é declaradamente viúvo, é um veterano da guerra colonial holandesa, travada entre 1945 e 1949. Vídeos mostram o idoso noivo curvado sendo apoiado por um jovem enquanto caminha cambaleante pelo corredor para encontrar a sua jovem noiva foram partilhados no Facebook e no Twitter, colocando novamente a questão dos casamentos arranjados no olho da opinião pública.












TAMBÉM VAIS ADORAR

O Relato Emocionante à CMTV Do Assalto a Um Café Em Paredes

O Relato Emocionante à CMTV Do Assalto a Um Café Em Paredes - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Fã Com Voz De Cana Rachada Presta o Seu Tributo a Witney Houston

Fã Com Voz De Cana Rachada Presta o Seu Tributo a Witney Houston - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.