Médicos e enfermeiros recebem refeições grátis com mensagens de agradecimento


Em Lisboa, a cadeia de restaurantes “Dez Prá Uma” começou a oferecer todos os dias jantares a uma equipa de médicos dos Cuidados Intensivos de um Hospital em Lisboa, para que possam desfrutar de uma refeição caseira.

Além de oferecerem as refeições, ainda surpreendem os profissionais de saúde com uma mensagem de reconhecimento e força, vinda sempre de uma pessoa diferente.

A equipa do “Dez Prá Uma” desafiou alguns clientes a escreverem pequenos textos, com um máximo de 150 palavras, assinados ou anónimos.















TAMBÉM VAIS ADORAR

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo

Stripper quase perde a vida depois de injectar silicone no rabo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet

Pi100pé - Fernando Rocha fala sobre o Alentejo, os brasileiros e comida gourmet - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.