Menino de 7 anos delira ao receber maquilhagem no aniversário


Escolher a prenda certa para dar a uma criança no dia do seu aniversário pode ser um desafio. Mas este cenário não se colocou à mãe do menino que protagoniza o vídeo que lhe mostramos. Esta ofereceu ao jovem o presente que ele mais queria: uma palete de maquilhagem.

O momento da abertura do saco que continha o estojo e os pincéis foi filmado pela progenitora e publicado pela própria no Twitter.

A reação do menino conquistou muitos corações, uma vez que este fica em êxtase quando percebe o que acabou de receber.

“O meu filho fez hoje sete anos e tudo o que ele queria era uma palete de maquilhagem”, escreveu Tristen como legenda da publicação onde partilha o vídeo, no passado dia 26 de fevereiro.

A mãe regressou à rede social para agradecer o apoio que recebeu após ter colocado online as imagens: “Obrigado a todos os que mostraram apoio. O meu filho é criado para amar todos não interessando o que eles amam. Espero que ele consiga espalhar amor e aceitação através das suas criações”.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jogador de Fortnite agride namorada grávida em direto na Internet

O engenheiro informático Luke Munday, de 26 anos, foi detido no passado domingo em Sydney, na Austrália, após ter agredido a namorada grávida quando estava a fazer um streaming em direto na Internet. Quando a discussão começou, o jogador estava a transmitir a sua performance no popular jogo Fortnite.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.