Mulher domina homem que assediou a sua filha de 14 anos enquanto fazia compras


No México, uma mulher dominou pelo pescoço um homem que, segundo ela, assediou a sua filha de 14 anos num supermercado de Celaya, no estado mexicano de Guanajuato.








Num vídeo partilhado nas redes sociais, o sujeito admite que gosta de fotografar jovens mulheres. O homem, identificado como Javier Macias, foi entregue à polícia e a mulher assegurou que no seu telefone existiam várias imagens de outras jovens e fotos impróprias de uma menor de idade.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher coloca "marido usado" à venda no eBay por 18 euros

Uma mulher de Hamburgo, na Alemanha, decidiu colocar o marido à venda no eBay, por um mínimo de 18 euros, deixando o preço aberto a novas propostas. Identificada como "Dorte L", a autora do anúncio escreve que está casada há sete anos, mas que percebeu durante este período festivo que não queria manter a relação.








Esta roda converte qualquer carro num elétrico e ainda aumenta a potencia até 200 cavalos

As rodas da Orbis Ring Company Drive podem ser instaladas em qualquer carro e ter um motor elétrico integrado nas rodas. Isso transforma qualquer carro num híbrido com um acréscimo de até 200cv. De acordo com a Orbis, estas rodas motorizadas não são, apesar da sua maior complexidade, mais pesadas que umas jantes convencionais.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.