Neta “visita” avô pelo lado de fora do lar e à janela conta-lhe que ficou noiva


A imagem de uma jovem frente a frente com o seu avô de “mãos dadas”, ela do lado de fora do lar e ele no seu interior com um vidro que os separa, está a emocionar o mundo. Numa altura em que a Covid-19 chegou também em força aos Estados Unidos, é necessário ter mais precaução e evitar o contacto social com os mais idosos.

A neta do senhor, residente num lar de idosos na Carolina do Norte, foi pedida em casamento e queria muito contar ao avô. Apesar de não poder visitar o familiar, a instituição conseguiu colocar o idoso num quarto no primeiro andar com uma janela para que a neta lhe pudesse dar a novidade pessoalmente.

O lar Premier Living & Rehab partilhou no Facebook as imagens do momento.






“Embora as visitas estejam limitadas neste momento, a nossa equipa sugeriu uma alternativa. Aqui, a neta de um residente diz ao avô que está noiva! Emocionante, e memorável, com toda a certeza! Obrigado por nos permitirem captar este momento!! (publicado com autorização)”, pode ler-se na legenda da imagem.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Lutadora brasileira de UFC reage assalto e dá valente lição ao ladrão

A lutadora brasileira de MMA, Polyana Viana, mais conhecida como Dama de Ferro, espancou um assaltante que lhe queria roubar o telemóvel, enquanto esperava por um Uber na zona oeste do Rio de Janeiro. A atleta de 26 anos estava à porta de casa, quando o homem se aproximou perguntou as horas.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.