Enfermeira foi ao supermercado após turno de 48h chora ao encontrar prateleiras vazias


O apelo de uma enfermeira que após um longo turno de 48 horas de trabalho chegou ao supermercado e não tinha nada para comer, está a emocionar o mundo.

Apesar dos constantes apelos para que as pessoas sejam solidárias aquando da ida às compras, não levando mais do que aquilo de que precisam, muitos são os supermercados nos Reino Unido que se encontram com as prateleiras vazias.

De lágrimas nos olhos, Dawn Bilbrough, apela: “Parem de comprar mais comida do que aquela de que precisam”.

“Não sei como é que é suposto manter-me saudável. As pessoas… estão a ‘limpar’ as prateleiras dos bens essenciais. Vocês têm de parar com isso!”.

A enfermeira admitiu que ficou aflita quando viu que já não havia nem frutas nem vegetais no supermercado.

E por fim lembra: “São pessoas como eu que vão cuidar de vocês quando vocês estiverem doentes, por isso parem com isso, por favor”.











TAMBÉM VAIS ADORAR

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI

Sem papas na língua, Daniel Oliveira arrasa Mário Machado, Goucha e a TVI - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Lutadora brasileira de UFC reage assalto e dá valente lição ao ladrão

A lutadora brasileira de MMA, Polyana Viana, mais conhecida como Dama de Ferro, espancou um assaltante que lhe queria roubar o telemóvel, enquanto esperava por um Uber na zona oeste do Rio de Janeiro. A atleta de 26 anos estava à porta de casa, quando o homem se aproximou perguntou as horas.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.