Os caças de combate mais espetaculares gravados em pleno vôo em câmera lenta e com superzoom


O apresentador do Warped Perception é um louco por aviões. Durante anos sofreu a frustração de tentar gravar aviões durante shows aéreos, mas que passam muito rápido. Podemos concluir que neste vídeo ele deve ter ficado feliz.

Se também é um entusiasta dos aviões não pode perdê-lo. O vídeo em questão foi gravado num festival aéreo nos Estados Unidos, mas tem a particularidade de que foi registado usando uma câmara de super alta velocidade e uma brutal objetiva de 600 milímetros.

O resultado é espetacular. O vídeo é longo, mas vale bem a pena ver até ao fim.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste

Êxito dos Queen "Bohemian Rhapsody" interpretada como nunca ouviste - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Jogador de Fortnite agride namorada grávida em direto na Internet

O engenheiro informático Luke Munday, de 26 anos, foi detido no passado domingo em Sydney, na Austrália, após ter agredido a namorada grávida quando estava a fazer um streaming em direto na Internet. Quando a discussão começou, o jogador estava a transmitir a sua performance no popular jogo Fortnite.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.