Padre ignora avisos da Igreja e Governo e celebra missa à revelia


No dia 13 de março, antes de ser decretado o estado de emergência, a Conferência Episcopal Portuguesa decidiu suspender as missas, catequeses e outros atos de culto.

Entretanto hoje, o padre da paróquia de Santiago de Cassurrães, no concelho de Mangualde, celebrou a missa de domingo à revelia da Conferência Episcopal Portuguesa.

A GNR foi chamada ao local, mas quando a patrulha chegou a missa já tinha terminado. Segundo o Jornal do Centro, a missa contou com a participação de oito pessoas.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais

Pivot usa decote com forma "estranha" e vira piada nas redes sociais - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas?

Sabe Como Sobrevivem Os Jacarés Em Águas Congeladas? - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.