Passageira recebe mata-leão depois de tossir na cara de comissário de bordo do avião


Uma passageira chinesa foi dominada com um mata-leão depois de tossir de propósito na cara do assistente de bordo logo após a aterragem de avião da Thai Airways em Xangai (China) na última sexta-feira (6/3).

A mulher exigia que a porta do avião fosse aberta imediatamente, mesmo antes de todos os procedimentos de segurança terem sido finalizados. Para pressionar a abertura da porta e aproveitando-se do pânico que o coronavírus pode provocar, ela tossiu contra os assistentes, de acordo com reportagem do “Sun”.

De acordo com uma testemunha do incidente, os passageiros tiveram que esperar 7 horas dentro do avião até que a passageira fosse testada para o coronavírus. Os passageiros que tinham histórico de viagens a países onde o Covid-19 está mais disseminado, também foram testados.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Batalha de Piadas Secas - Ep. 39 - Girl Power

Batalha de Piadas Secas - Ep. 39 - Girl Power - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Ladrão apanhado pelo melhor vizinho do ano

É sempre bom ter um gajo destes na vizinhança! Aquele super vizinho que está sempre à janela ou a controlar a rua enquanto passeia o cão e lixa qualquer um que nos risque o carro e tente fugir. Aquele prestável santo que até recebe as encomendas por nós se até for preciso.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.