Peregrinos beijam e lambem santuários religiosos no epicentro do Coronavírus no Irão


O jornalista Masih Alinejad partilhou imagens alarmantes de peregrinos a lamber as superfícies dos santuários sagrados na cidade iraniana de Qom, local que foi o epicentro do surto do coronavírus covid-19 no Irão, onde já matou 77 pessoas e infectou mais de 2330, e que o torna um dos países com maior número de mortos pelo coronavírus fora da China, o epicentro do surto.








Nas imagens, os peregrinos dizem não ter medo porque, segundo eles a fé os protege, e inclusive incentivam a comunidade a visitar esses templos.

Masih aponta o dedo às autoridades locais que nada fizeram para evitar que os peregrinos parassem de beijar e lamber as superfícies dos santuários religiosos.

Após o vídeo se ter tornado viral nas redes sociais, as pessoas que surgem nas imagens foram presas, e o Ministério de Saúde iraniana alertou sobre o perigo de contrair o covid-19 ao lamber as superfícies dos santuários.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria!

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent

Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.