Piloto desenha pénis no céu enquanto esperava por autorização para aterrar


Um piloto da Lufthansa desenhou um pénis no céu enquanto esperava por autorização para aterrar no aeroporto internacional de Bremen, na Alemanha.

O registo foi feito pelo site “FlightRadar24”, que mostra as rotas de todos os voos comerciais do planeta. O avião da empresa alemã tinha descolado de Frankfurt, na Alemanha. A “Flightradar24” publicou a criatividade do piloto na sua conta do Twitter.








Entretanto, alguns internautas questionaram nas redes sociais se o piloto tinha a noção exata do que estava a fazer. A Lufthansa ainda não se pronunciou sobre o episódio.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria!

Criança tenta filmar o Pai Natal com uma câmara escondida... mas captou tudo menos o que queria! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent

Concorrente japonês "arrisca tudo" e recebe botão dourado no France's Got Talent - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.