Polícia apanha homem em quarentena a passear o seu cão de... peluche


Na passada segunda-feira, numa rua em Espanha, a polícia espanhola surpreendeu um homem que passeava um cão de peluche. Os agentes começam a pedir explicações ao homem, diante do olhar atónito dos vizinhos que não conseguem acreditar nesta situação surreal.

A ocorrência foi gravada em vídeo por um vizinho e partilhada na conta da rede social Twitter pelo sindicato da polícia, que explicou que este homem vai ser punido.








O sindicato pediu aos cidadãos para terem “bom senso” durante o estado de emergência e recordou que ficar em casa é “uma questão de saúde pública”.

O Governo espanhol aprovou no mesmo dia medidas que considerou “drásticas” para combater o novo coronavírus e que incluem a proibição a todos os cidadãos de andar na rua a não ser para irem trabalhar, comprar comida ou à farmácia. Uma das exceções é passear os animais de estimação que precisam de sair à rua.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Programa da Cristina não começa da melhor maneira

Programa da Cristina não começa da melhor maneira - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








A filha decidiu fazer birra, mas o pai não teve problemas e arrastou-a pelo chão do aeroporto

Um momento insólito que ocorreu no aeroporto de Virgínia, nos Estados Unidos, está a dar que falar. Um pai, aparentemente farto da birra da filha, decidiu arrastá-la pelo chão e a criança não se opôs.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.